domingo, 13 de janeiro de 2013

Boa Noite Pessoal!

Hoje vamos trazer dicas de pousadas em Trancoso!

Saulinho e Orny (pais do noivo), visitaram várias pousadas e selecionaram algumas para indicar!

Faça a programação com família e amigos, pois para fechar as pousadas, os preços são melhores!!!

Segue a relação e descrição!!!


Condomínio dos Nativos: São 3 chalés com varanda, cozinha equipada e quartos para 4, 6 e um terceiro para 10/12 pessoas. O espaço é grande, bom para quem quer descanso e silêncio. Há uma grande área com caminhos de areia e muitas árvores. O lugar é bonito, simples, rústico e fica pertinho da Praia dos Nativos. Fornecem toda roupa de cama e banho trocados a cada 2 dias. Não fornecem café da manhã e não liberam por período menor que 3 diárias. Ideal para famílias ou grupos de amigos para se hospedaram por um período maior. É preciso ter pelo menos um veículo para compras e locomoção de pessoas mais idosas pois não há comércio perto. A igreja do Quadrado fica mais ou menos 1,5 km de distância por uma estrada boa de terra porém com morro. Para o casamento tem que ter carro.
Há possibilidade de negociar o preço inicial de 150,00 para 4 pessoas ser o grupo for maior.

Recanto do Beco: O lugar é simples, pequeno mas agradável e arrumado. A Pousada está sendo ampliada. Achamos que atende bem para quem vai ficar pouco tempo. Acomoda 16 pessoas no total. Fica em um beco mesmo atrás do Quadrado, o acesso não é difícil e dá para ir a pé até a igreja.  Sempre há possibilidade de negociação por causa do mês atemporal. A diária de 120,00 atende 3 pessoas e a de 140,00 é para quartos só para casal com acesso por escada e  com pequena sacada. Oferece café. 

Pousada Jequitibá: Não fica no Quadrado mas dá para ir a pé até a igreja. Muito bonitinha, aconchegante com 10 apartamentos comportando até 40 pessoas. O preço por casal é de 100,00 a 120,00 com café da manhã. Só abrirá em setembro com pacote fechado podendo reduzir para 90,00.  Muito usada para receber hóspedes de casamentos. Com o mínimo de 3 estadias o pacote é melhor.

Pousada Campestre: Fica ao lado da anterior e é mais ou menos do mesmo nível, tamanho e preço. Pede uma planilha com número de hóspedes e dias de permanência para enviar valor do pacote. Mínimo de 3 estadias. Comporta 39 pessoas.  Cobra 90,00 reais por casal e taxa de 30 reais por pessoa extra no quarto.

Pousada Terra do Sol: É mais simples e pequena. Fica perto no Quadrado, comporta  11 pessoas e cobra 150,00 por casal com café da manhã e 80,00 sem café. Achamos que há possibilidade de negociar. 

Pousada Soleluna: Tudo é bonito nessa pousada!!! O lugar é diferente e bem aconchegante com bangalôs bem estruturados em estilo rústico, ideal para casais que possam desfrutar do lugar por mais tempo. O acesso aos bangolôs são feitos por caminhos estreitos e por escadas. São 9 suites que comportam 23 pessoas e as diárias ficarão de 1800,00 a 2000,00 com café da manhã. 

Pousada do Bosque: é uma pousada muito bonita, grande e com piscina. O preço promocional é de 150,00 e 187,00 que acomodam 50 pessoas em 19 apartamentos.

Pousada Jardim de Trancoso: um lugar lindo, pequeno, arrumadinho, é um pouco mais distante das demais pousadas visitadas, mas dá para ir à pé até a igreja. Acomoda 25 hóspedes em 10 apartamentos bem aconchegantes. Até 30/06 o preço é: solteiro: 110,00,  casal ou duplo: 170,00 e triplo: 200,00.

Esperamos ter ajudado!!!!

Qualquer duvida ou solicitação, entrem em contato conosco!!!

Fazemos questão da sua presença!!!

Com carinho...

Amanda e Artur!







Nenhum comentário:

Postar um comentário